É possível alterar dados da minha etiqueta após já ter gerado ela?

Sim! Caso você tenha gerado uma etiqueta, ainda não tenha feito seu pagamento e precise fazer a alteração de algum dado, basta ir no menu lateral Envios > Meus envios:

Em seguida, selecione a etiqueta na qual você deseja fazer alterações e clique em "editar pedido":

E pronto, uma nova tela irá abrir para a edição da etiqueta. Não se esqueça de salvar tudo depois!

❗Importante: esse processo só será possível em etiquetas geradas e não pagas, aquelas que já foram pagas não é possível editar os dados.

 

É possível alterar o nome do remetente na etiqueta de envio?

É importante se atentar que o nome que aparece em sua etiqueta é o mesmo que o da razão social. Caso seja de seu desejo realizar a alteração deste, é necessário entrar em contato com nosso time de suporte, enviando uma imagem do cartão social como comprova

Se você passar por dificuldades durante a geração de uma etiqueta, entre em contato com nosso time de suporte através dos nossos canais de atendimento. 

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 7
Compartilhar