Como abrir um chamado de um pedido específico no portal?

Ao utilizar a plataforma da Kangu, é comum encontrar situações em que seja necessário abrir um chamado para resolver algum problema específico relacionado a um pedido. Para facilitar esse processo, disponibilizamos a opção de abertura de chamados diretamente pela página de “Meus Envios”. 

Nesse ajuda Kangu, forneceremos um passo a passo detalhado de como abrir um chamado a partir dessa tela, garantindo um atendimento rápido e eficiente. Ao seguir essas orientações, você poderá fornecer todas as informações necessárias para os analistas e obter a resolução do problema de forma ágil.

 

1. Acesse sua conta na plataforma da Kangu:

 

2. Vá para a seção "Meus Envios" e localize o pedido com o qual você deseja abrir um chamado:

 

3. Clique no pedido em cima da situação do pedido para abrir os detalhes:

 

4. Procure a opção de "Abrir Chamado" e clique nela:

5. Preencha todas as informações necessárias, descrevendo detalhadamente o problema encontrado. Em seguida, envie o chamado:

 

Lembre-se de seguir esses passos para obter um atendimento mais rápido e eficiente, fornecendo todas as informações relevantes para os analistas.

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 26
Compartilhar