Destinatário ausente - entenda o rastreio da Kangu

A aba "Pendências" na janela de resumo dos seus envios é mais uma maneira de simplificar a gestão dos pedidos de sua loja! 

⚠️ Informamos que os serviços de intermediação de envios da Kangu foram descontinuados no dia 23 de fevereiro de 2025. Por esse motivo, algumas informações deste artigo podem estar desatualizadas. Clique aqui para saber mais.

 

imagem1.png

 

Imagem2.png

Por ela você pode ter a visão completa de qualquer pendência que o seu pedido possa estar enfrentando para dar sequência em seu envio. 

Se o seu pedido está como "destinatário ausente" significa que na tentativa de entrega pela transportadora, não teve ninguém para receber este pacote. Neste caso sugerimos que você entre em contato com o seu cliente e informe que haverá uma nova tentativa de entrega e é fundamental ter uma pessoa para recebê-la. 

Lembramos que pode ser feita até 3 tentativas de entrega, caso contrário o pacote retornará ao remetente. 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 12
Compartilhar