A nova Kangu chegou em Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará.

Conheça as novas transportadoras parceiras da Kangu nos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará:

A partir de agora a Kangu oferece envios por meio de 5 novas transportadoras além dos Correios: Loggi, Sequoia, Carvalima, Jadlog e Mercado Envios. 

Isso mesmo! O Mercado Envios, transportadora do Mercado Livre, passa a estar disponível também para as vendas de seu e-commerce e redes sociais. Assim, você envia seus pacotes com a eficiência e potência do Mercado Livre, mesmo em vendas fora dele. 

img2_a.png

Na prática, o que vai mudar? 

Você passa a acessar novas transportadoras mediante o uso de Nota Fiscal, com preços competitivos, entrega mais rápida e toda a segurança que o Mercado Livre oferece. Além disso, sua forma de postagem também é aprimorada, onde poderá centralizar todos os seus envios (exceto Correios) em uma agência do Mercado Livre. Ou seja, postando lá você evita filas, ganhando tempo e comodidade para deixar seus pacotes no horário que melhor funcionar para o seu negócio.

Certo, mas e meus envios via Correios? Onde vou postar? 

No mesmo lugar de sempre! Os pacotes que você emitir via Correios, devem ser postados nas Agências dos Correios pois fazem parte de uma malha logística externa ao ecossistema Kangu/Mercado Livre. 

 

image (5).png

Como posso escolher a Agência Mercado Livre/Ponto Kangu para entregar meus pedidos com Nota Fiscal?

É simples! Basta acessar a aba "Pontos Kangu" no canto esquerdo do Portal Kangu, inserir o CEP que melhor funcionar para o seu negócio e clickar em "Escolher Ponto Favorito".

 

image (3).png

 

Uso a Kangu através de uma integração, como faço para ter acesso às novas transportadoras?

Se você usa a Kangu dentro de uma plataforma de e-commerce, você deve configurar sua loja na aba "Minhas Preferências" dentro do Portal Kangu ou ao receber o seguinte comunicado:

image (4).png

 

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2
Compartilhar