O que fazer quando meu pedido estiver em devolução?

Geralmente, a devolução de um pacote pode ocorrer pelos seguintes motivos:

Qualquer que seja o motivo que tenha levado à devolução do pacote, é necessário entrar com nosso time de atendimento tanto para entender a razão dessa devolução, quanto para saber quando ele será devolvido.

Para verificar se o seu pacote está em situação de devolução e a possível razão para isso, você pode consultar o rastreio do seu pedido com o código de rastreio enviado em seu e-mail cadastrado:

💡Não sabe como encontrar seu código de rastreio? Clique aqui e descubra como

 

Clicando em “Ver Detalhes” você pode consultar todas as ocorrência de seu pacote e se ele estiver em devolução, irá mostrar algo semelhante aos casos grifados em vermelho:

 

Além desses casos acima, as seguintes ocorrências também pode levar à devolução de seu pacote:

  1. A transportadora tentou fazer 3 tentativas de entrega e não obteve sucesso (você consegue identificar essas 3 tentativas no seu rastreio);
  2. O destinatário recusou o recebimento do pacote (você consegue identificar no rastreio uma ocorrência de recusa do pacote);
  3. As dimensões ou peso da caixa são maiores do que as permitidas para envio;
  4. O conteúdo da caixa se trata de algum produto que a transportadora não aceita transportar;
  5. Houve uma ocorrência no rastreio de problema com o endereço do pedido e não houve a correção.
  6. Destinatário ausente sem telefone para contato ou sem atender contato para reverter a não entrega

 

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