O que fazer se der algum erro em minha integração com a Kangu?

Caso você esteja tendo problemas em concluir sua integração com a Kangu ou a Kangu não apareça como opção no checkout de sua loja dentro da plataforma, basta ajustar uma simples configuração na tela de preferências.


1. Acesse o menu "Meu Perfil" e selecione um ponto de postagem, clicando na lupa em "Ponto Kangu".2. Ainda em "Meu Perfil", confira se o endereço de envios cadastrado na Kangu, é o mesmo cadastrado na integração.
3. Acesse a opção "Minhas Preferências" e habilite todas as transportadoras com o "sim". Caso emita nota fiscal, ainda nesta tela, altere para "sim" também.
4. E por fim, acesse o menu "Minhas caixas" e cadastre um caixa padrão para os seus envios, caso ainda não tenha feito.


Caso mesmo após seguir esse passo a passo, você ainda esteja tendo problemas com sua integração, entre em contato com nosso time de suporte através da tela "Meus chamados".

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