Se você já integrou a Kangu à sua loja Woocommerce e ainda está enfrentando dificuldades com sua integração, você pode conferir nesse artigo as principais dúvidas sobre a plataforma e como resolve-las!
O que fazer se meu pedido der erro na importação?
Se você estiver tendo dificuldades em importar seu pedido par a Kangu, cheque a data de seu pedido (lembrando que a importação é feita com até 7 dias desde a criação do pedido), o status do pedido (que deve ser 'processando') e se a medida foi cadastrada.
As transportadoras não aparecem no checkout
- Verificar se a medida de peso da WooCommerce é a mesma que está configurada na kangu indo em minhas preferencias>uso exclusivo WooCommerce.
- Verificar se todas as transportadoras estão habilitadas na kangu, em “minhas preferências”.
- Validar se a kangu está habilitada na WooCommerce indo em WooCommerce >Fretes kangu.
Estou tendo divergências com os prazos de entrega das transportadoras
Em sua loja, valide se você não adicionou dias aos fretes na configuração, WooCommerce >Fretes kangu.
Instalei a Kangu a cotação não funcionou
Caso você esteja tendo dificuldades com sua cotação, verifique se o cep de cadastro na Kangu é o mesmo na plataforma. Se o erro persistir, limpe o cacho de sua loja e em seguida conferir se as medidas cadastradas que não ultrapassam o limite de envios da Kangu, disponíveis aqui aqui
Importante se atentar também se se o cadastro de peso está em quilos ou gramas essa configuração tem que estar em conformidade com a configuração no painel kangu
Instalei a Kangu e não funcionou:
Caso você tenha os plugins Elementor, Elementor Pro e Wordfence pode ser que esteja ocorrendo um conflito com o plugin da Kangu. Os plugins de edição que não conflitam com o da Kangu são Elegant Themes e o Theme Builder