Por que não aparece uma das transportadoras para meu envio?

Caso durante a cotação de seu pacote uma das transportadoras que costuma aparecer no checkout não esteja sendo exibida, mesmo você cotando com as mesmas medidas de sempre e para um destinatário que já havia enviado anteriormente, pode ser que essa transportadora em questão deixou de operar em sua região de forma temporária ou definitiva.

Isso pode ocorrer por diversos motivos, como, por exemplo, uma alta demanda da transportadora e então ela ajusta sua operação na região para conseguir dar conta dos pacotes, a ocorrência de algum desastre natural ou até mesmo um encerramento de contrato da transportadora com a Kangu.

Cotei com a mesma transportadora que já costumo cotar, mas o prazo de entrega aumentou

Assim como situações de desastres naturais e alta demanda de pacotes pela transportadora podem ocasionar restrições de envios em certas regiões, elas também podem interferir no prazo de entrega.

Ou seja, se antes ao cotar um frete pela loggi, por exemplo, você tinha um prazo de 4 dias úteis, mas agora aparece 5 dias úteis pode ser por essa alta demanda ou desastres naturais, em que a transportadora ou a Kangu avaliaram a necessidade do aumento do prazo para não acontecer insatisfação do cliente com demora de entrega.

 

Caso ainda haja dúvidas sobre esse tema, você pode contatar nosso suporte através do chat em nosso site https://www.kangu.com.br/ 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1
Compartilhar