Na Ecomerce, você pode importar seu pedido para a Kangu tanto automaticamente, como manualmente. Confira abaixo cada um desses processos.
⚠️ Informamos que os serviços de intermediação de envios da Kangu serão descontinuados a partir de 23 de fevereiro de 2025. Por esse motivo, algumas informações deste artigo podem estar desatualizadas. Clique aqui para saber mais. |
---|
❗Importante: Somente pedidos aprovados serão enviados para o Kangu.
Importação automática
Para enviar pedidos para o Kangu, em "Enviar pedido", marque como "Sim".
Obs: Para enviar os pedidos para o Kangu, é essencial fornecer as informações do remetente.
2. Seja pessoa física ou jurídica, por favor, preencha todos os campos exigidos e depois de preenchido, clique em "Salvar"
Pronto! Os pedidos aprovados serão enviados para o Kangu.
Importação manual
No configurações do aplicativo Kangu, existem duas ações que você pode realizar manualmente: "Enviar Pedido" e "Sincronizar Pedido".
Essas ações oferecem uma maneira de garantir que seus pedidos sejam processados corretamente e que você tenha controle sobre o processo, mesmo em situações em que a automação possa falhar ou haja necessidade de intervenção manual.