Sem acesso aos correios, como resolver?

Se você está enfrentando dificuldades para acessar os Correios em sua loja, recomendamos que remova e reinstale a integração. 

Mas por que isso acontece?

isso acontece para que você tenha uma expansão na malha de entregas de Correios e preços mais competitivos

 

A solução é válida para as seguintes plataformas: 

  1. Acesse sua área logada na Bagy clicando aqui
  2. Em seguida, vá em: “Aplicativos” > Configurações da Kangu > Importar transportadoras
  3. Após isso, acesse “Frete e entrega” na lateral esquerda da tela
  4. Nessa página você poderá visualizar todas as transportadoras via Kangu. Não se esqueça de garantir que todos os serviços de entrega estejam ativados!

Bagy final.pngBagy Passo 1.jpg

  1. Clique aqui link no botão abaixo para que você possa ser redirecionado para a página de configurações de integrações logísticas do Bling
  2. Após isso, selecione a Kangu e acesse “Serviços de entrega”
  3. Nessa página você poderá visualizar todas as transportadoras via Kangu. Não se esqueça de garantir que todos os serviços de entrega estejam ativados!

Bling Passo 4.pngBling Passo 1.pngBling Passo 2.pngBling Passo 3.pngBling Passo 5.png

  1. Acesse a seção “minhas preferências” na área logada da Kangu clicando aqui
  2. Em seguida selecione a opção “Sim” para todas as transportadoras disponíveis.

Shopfy Passo1.pngShopfy Passo 2.pngShopfy Passo 3.pngShopify token.png

     1.Clique aqui para que você possa ser redirecionado para sua área logada no Olist 

     2. Em seguida, selecione a integração Kangu e ative ou vincule todas as transportadoras

Tiny Passo 1.png

Tiny Passo 2.png

Tiny Passo 3.png

Tiny Passo 4.png

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Compartilhar