Se você está enfrentando dificuldades para acessar os Correios em sua loja, recomendamos que remova e reinstale a integração.
Mas por que isso acontece?
isso acontece para que você tenha uma expansão na malha de entregas de Correios e preços mais competitivos
A solução é válida para as seguintes plataformas:
- Acesse sua área logada na Bagy clicando aqui
- Em seguida, vá em: “Aplicativos” > Configurações da Kangu > Importar transportadoras
- Após isso, acesse “Frete e entrega” na lateral esquerda da tela
- Nessa página você poderá visualizar todas as transportadoras via Kangu. Não se esqueça de garantir que todos os serviços de entrega estejam ativados!
- Clique aqui link no botão abaixo para que você possa ser redirecionado para a página de configurações de integrações logísticas do Bling
- Após isso, selecione a Kangu e acesse “Serviços de entrega”
- Nessa página você poderá visualizar todas as transportadoras via Kangu. Não se esqueça de garantir que todos os serviços de entrega estejam ativados!
- BW Commerce
- DLoja
- Dropi
- DScomm
- Fastcommerce
- Get Commerce
- Irroba
- iSET
- Loja Virtual
- Magento 2.0
- OpenCart 2.0 e 3.0
- PrestaShop 1.7
- Shopify
- Acesse a seção “minhas preferências” na área logada da Kangu clicando aqui
- Em seguida selecione a opção “Sim” para todas as transportadoras disponíveis.
1.Clique aqui para que você possa ser redirecionado para sua área logada no Olist
2. Em seguida, selecione a integração Kangu e ative ou vincule todas as transportadoras