Conforme divulgado previamente em nosso site (www.kangu.com.br), via e-mail e em seu portal Kangu, a plataforma de intermediação de envios Kangu não emitirá novas etiquetas de envio a partir de 23 de fevereiro de 2025.
Com isso, é necessário retirar seus créditos o quanto antes para uma conta bancária no seu nome, além de quitar seus débitos pendentes.
Caso você possua créditos na carteira digital, solicite o resgate o quanto antes, por meio do formulário de retirada de crédito Kangu.
Para solicitar essa retirada, você precisa preencher o formulário disponível e facilitado.
→ Clique aqui para solicitar seu saldo.
Esse formulário tem por finalidade o recebimento dos dados bancários do usuário para realização do processo de retirada dos créditos em carteira digital, após validação.
É importante saber:
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O pagamento será feito em até 10 dias úteis a partir do preenchimento deste formulário desde que esteja dentro das regras:
- Caso tenha pedidos em trânsito, o processo de retirada de crédito iniciará após a conclusão de entrega do pacote;
- Os dados inseridos nesse formulário, devem corresponder aos dados inseridos em seu cadastro Kangu;
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Para contas de pessoas jurídicas, os dados bancários inseridos desse formulário devem ser da empresa ou do representante legal;
- Créditos relativos a cupons não estão passíveis de retirada;
- Créditos em carteira inseridos via cartão de crédito, serão estornados no mesmo meio de pagamento.
- Um valor de R$0,01 será depositado na conta informada para verificação dos dados e em até 04 dias úteis o valor total será depositado.
*Os dados obtidos através deste formulário seguem a Política de Privacidade da Kangu.