Resgate de créditos na carteira digital

Conforme divulgado previamente em nosso site (www.kangu.com.br), via e-mail e em seu portal Kangu, a plataforma de intermediação de envios Kangu não emitirá novas etiquetas de envio a partir de 23 de fevereiro de 2025.

Com isso, é necessário retirar seus créditos o quanto antes para uma conta bancária no seu nome, além de quitar seus débitos pendentes.

Caso você possua créditos na carteira digital, solicite o resgate o quanto antes, por meio do formulário de retirada de crédito Kangu.

Para solicitar essa retirada, você precisa preencher o formulário disponível e facilitado.

Clique aqui para solicitar seu saldo.

Esse formulário tem por finalidade o recebimento dos dados bancários do usuário para realização do processo de retirada dos créditos em carteira digital, após validação.

É importante saber:

  • O pagamento será feito em até 10 dias úteis a partir do preenchimento deste formulário desde que esteja dentro das regras:

  • Caso tenha pedidos em trânsito, o processo de retirada de crédito iniciará após a conclusão de entrega do pacote;
  • Os dados inseridos nesse formulário, devem corresponder aos dados inseridos em seu cadastro Kangu;
  • Para contas de pessoas jurídicas, os dados bancários inseridos desse formulário devem ser da empresa ou do representante legal;

  • Créditos relativos a cupons não estão passíveis de retirada;

  • Créditos em carteira inseridos via cartão de crédito, serão estornados no mesmo meio de pagamento.

  • Um valor de R$0,01 será depositado na conta informada para verificação dos dados e em até 04 dias úteis o valor total será depositado. 

*Os dados obtidos através deste formulário seguem a Política de Privacidade da Kangu.

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Compartilhar