Ponto parceiro, comunicamos que por uma decisão estratégica, a partir de 23/02/2025, o produto Kangu será descontinuado.
Com isso, os serviços de envio com etiquetas Kangu serão encerrados, assim como o uso de nosso marketplace kangu.com.br, utilizado por vendedores para postagem de produtos em nossa plataforma.
Não se preocupe, o encerramento do serviço de envios Kangu não afetará nossa relação de parceria.
Você continuará a receber pacotes e clientes do Mercado Livre, realizando os serviços já ativos em seu estabelecimento e permanecerá elegível a desfrutar de futuras oportunidades de negócio e benefícios pensados para nossa rede de parceiros.
Confira abaixo informações importantes e se necessário, não hesite em contatar seu consultor ou acessar o nosso chat no app.
O que muda para o Ponto Parceiro?
O Ponto Parceiro passa a receber exclusivamente vendas feitas dentro do Mercado Livre. Assim sendo, nossa relação comercial não será afetada.
Até quando posso receber pacotes de vendedores que utilizam a Kangu?
Continue realizando o recebimento de pacotes normalmente, até que não cheguem mais etiquetas Kangu em seu ponto.
A emissão de etiquetas para envio em nosso site ficará disponível aos vendedores até o dia 23/02/2025, entretanto, alguns de nossos clientes continuarão utilizando o serviço de envios Kangu até o término de seus contratos.
O que faço com os pacotes da Kangu que estão no meu ponto?
Entregue os pacotes aos motoristas parceiros que realizam a coleta em seu ponto, como já está habituado e caso fiquem pacotes parados em seu estabelecimento informe seu consultor para que ele possa apoiá-lo com as devidas coleta.
Como devo proceder caso os vendedores me questionem sobre o fim do serviço?
Caso um vendedor questione o motivo do encerramento do serviço Kangu, peça para que ele acesse o site kangu.com.br onde há um espaço dedicado para vendedores, com todas as informações necessárias para apoiá-los com suas respectivas dúvidas.