Quais são as dimensões e pesos permitidos?

As transportadoras levam em conta alguns fatores para aceitar o seu pedido de frete. Vamos detalhar algumas especificações para te ajudar na administração do seu pedido!

O tamanho mínimo exigido pelas transportadoras é de 0,01m, com exceção dos Correios Mini, que o menor lado deve ter 0,04m no mínimo. O tamanho máximo do maior lado vai depender da transportadora escolhida, assim como o peso, veja a relação abaixo:

Ao colocar as informações no cálculo de frete, automaticamente disponibilizaremos as transportadoras que aceitam este envio.

Lembrando que, mesmo com a inserção das medidas e pesos em nosso sistema, sempre quando o seu pedido chegar na base da transportadora parceira, será feita uma aferição desses dados! Se as medidas aferidas pela transportadora for diferente das imputadas em nosso sistema, poderá ocorrer uma cobrança extra ou gerar créditos para você, existe também a possibilidade desse produto entrar em devolução caso as medidas estejam fora dos padrões aceitos pela transportadora.

Importante: O serviço de retira Kangu é ofertado para pacotes de até 10kg. 

 

Não sei qual é o peso da minha encomenda, o que devo fazer?

Não se preocupe. Você não perderá a chance de postar sua mercadoria caso não saiba as dimensões ou o peso exatos dela.

Porem é importante informar o peso e dimensões do pacote para que o cálculo de frete seja feito de forma precisa. Por isso, se você não sabe exatamente o peso e dimensões, procure informar na cotação os valores mais aproximados possíveis.

Fique tranquilo, todas as encomendas são pesadas em nosso centro de distribuição ou nos centros das transportadoras parceiras.

Caso o peso da encomenda seja maior ou menor que o informado, um valor proporcional será cobrado ou adicionado em sua carteira digital Kangu.

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 7
Compartilhar