Posso cancelar ou alterar uma etiqueta já emitida?

Como cancelar uma etiqueta:

Você pode cancelar uma etiqueta já emitida, porém ela precisa ser cancelada antes da postagem

Acesso o "Meus Envios" no menu lateral selecione a(s) etiqueta(s) que deseja cancelar:

cancelar-pedido.png

Uma nova tela será aberta na mesma guia, onde basta selecionar o botão "Cancelar o(s) pedido(s) acima":

 

Em seguida você terá a confirmação do cancelamento, na qual pode informar, opcionalmente, a razão do cancelamento do pedido. Na mesma aba também é possível visualizar o valor do estorno a ser realizado.

Após isso, será exibido um informativo sobre a efetivação do cancelamento e pronto! O valor da etiqueta cancelada será estornado e ficará como crédito para você utilizar em um próximo envio:

 

 

Como alterar uma etiqueta:

Caso a etiqueta já tenha sido paga ela não poderá mais ser alterada. Se precisar ajustar alguma informação incorreta, cancele essa etiqueta e crie uma nova.

Mas se o seu pedido ainda consta com o status "Aguardando pagamento" você ainda pode editar o seu pedido sem problemas.

Selecione o pedido que deseja alterar e clique em "Editar Pedido" no menu superior:

alterar-pedido.png

Em seguida irá abrir uma aba na mesma guia para que você possa editar os dados da etiqueta:

Após realizar as edições, basta clicar em salvar e pronto! Os novos dados já estarão disponíveis na etiqueta.

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 5 de 24
Compartilhar