Como cancelar uma etiqueta:
Você pode cancelar uma etiqueta já emitida, porém ela precisa ser cancelada antes da postagem.
Acesso o "Meus Envios" no menu lateral selecione a(s) etiqueta(s) que deseja cancelar:
Uma nova tela será aberta na mesma guia, onde basta selecionar o botão "Cancelar o(s) pedido(s) acima":
Em seguida você terá a confirmação do cancelamento, na qual pode informar, opcionalmente, a razão do cancelamento do pedido. Na mesma aba também é possível visualizar o valor do estorno a ser realizado.
Após isso, será exibido um informativo sobre a efetivação do cancelamento e pronto! O valor da etiqueta cancelada será estornado e ficará como crédito para você utilizar em um próximo envio:
Como alterar uma etiqueta:
Caso a etiqueta já tenha sido paga ela não poderá mais ser alterada. Se precisar ajustar alguma informação incorreta, cancele essa etiqueta e crie uma nova.
Mas se o seu pedido ainda consta com o status "Aguardando pagamento" você ainda pode editar o seu pedido sem problemas.
Selecione o pedido que deseja alterar e clique em "Editar Pedido" no menu superior:
Em seguida irá abrir uma aba na mesma guia para que você possa editar os dados da etiqueta:
Após realizar as edições, basta clicar em salvar e pronto! Os novos dados já estarão disponíveis na etiqueta.