Como rastrear o meu pedido?

Tanto o remetente quanto o destinatário podem rastrear um pacote em tempo real através da Kangu!

Para isso, basta acessar kangu.com.br/rastreio e inserir o código de rastreio do envio que deseja consultar:

Você também pode rastrear um ou mais envios na sua área logada dentro do Portal Kangu. Em "Envios", selecione "Meus envios", clicando em um ou mais envios que deseja rastrear e clique em "Detalhes do pedido" no menu superior:

 

Como encontro o meu código de rastreio? 

Assim que a sua encomenda foi postada, um e-mail com o código de rastreio será enviado. 

Não está encontrando o email? Fique tranquilo, você pode sempre encontrar o código de rastreio referente a cada envio na área logada em "Meus Envios" na coluna "Rastreio":

 

Postei meu pacote, mas não recebi nenhuma atualização

Caso você tenha acabado de postar seu pacote, aguarde que brevemente ele será atualizado. Agora se você postou ele a mais de 1 dia e não recebeu nenhuma atualização entre em contato com nosso suporte através do nosso chat em https://www.kangu.com.br/, dessa forma poderemos checar qual a situação dele. 

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 28 de 236
Compartilhar