Tanto remetente como destinatário podem rastrear uma mercadoria em tempo real.
Acesse kangu.com.br/rastreio e insira o código de rastreio do envio que deseja consultar:
Você também pode rastrear um ou mais envios na sua área logada. Em "Envios", selecione "Meus envios", clicando um ou mais envios que deseja rastrear e clique em "Detalhes do pedido" no menu superior:
Como encontro o meu código de rastreio?
Assim que a sua encomenda foi postada, um email com o código de rastreio foi enviado.
Não está encontrando o email? Fique tranquilo, você pode sempre encontrar o código de rastreio referente a cada envio na área logada em "Meus Envios" na colina "Rastreio".
Postei meu pacote, mas não recebi nenhuma atualização
Caso você tenha acabado de postar seu pacote, aguarde que brevemente ele será atualizado. Agora se você postou ele a mais de 1 dia e não recebeu nenhuma atualização entre em contato com nosso suporte através do nosso chat em https://www.kangu.com.br/, dessa forma poderemos checar qual a situação dele.