Qual o prazo de resposta e resolução da Patrus?

Entenda os prazos de resposta e resolução (SLAs)

Os prazos de resposta e resolução são definidos de acordo com cada transportadora. Confira abaixo:

 

SITUAÇÕES

PRAZO

Reentrega

3 dias úteis

Devolução

30 dias úteis

Solicitação de acareação

30 dias corridos

Acareação

7 dias úteis

Posicionamento

5 dias úteis

Alteração de Endereço

1 dia útil

Devolução Automática

30 dias úteis

 

Sendo as seguintes definições:

  • Reentrega: Processo de entregar novamente o pacote para o destinatário, em casos onde não houve sucesso na primeira tentativa.
  • Devolução: Processo de retornar o pacote para o remetente.
  • Acareação: Processo de investigação iniciado quando um pacote, com o status de entregue em sistema, é informado como não recebido pelo destinatário.
  • Posicionamento: Resposta oficial da transportadora sobre o questionamento enviado.
  • Alteração de Endereço: Processo de alteração do endereço de entrega.
  • Devolução automática: Processo de devolução automática do pacote ao remetente após atingir a quantidade máxima de tentativas de reentrega.

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Compartilhar