Qual o prazo de resposta e resolução da Rede Sul?

Entenda os prazos de resposta e resolução (SLAs)

Os prazos de resposta e resolução são definidos de acordo com cada transportadora. Confira abaixo:

 

SITUAÇÕES

PRAZO

Suspensão de entrega / solicitação de devolução

não realiza

Acareação

7 dias úteis

Posicionamento

7 dias úteis

Análise avaria

7 dias úteis

Solicitação de análises

até 30 dias corridos pós entrega do pacote

Reclamação

até 30 dias corridos pós entrega do pacote

Devolução

40 dias úteis

 

Sendo as seguintes definições:

  • Acareação: Processo de investigação iniciado quando um pacote, com o status de entregue em sistema, é informado como não recebido pelo destinatário.
  • Posicionamento: Resposta oficial da transportadora sobre o questionamento enviado.
  • Análise avaria: Processo de análise para avaria de pacotes  
  • Solicitação de análises: Processo de solicitação de análise para algum problema ou erro referente ao pacote
  • Reclamação: Processo para acionar a transportadora acerca de alguma questão referente ao pacote
  • Devolução: Processo para devolução do pacote ao rementente 

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