Qual o prazo de resposta e resolução da Sequoia?

Entenda os prazos de resposta e resolução (SLAs)

Os prazos de resposta e resolução são definidos por cada transportadora e são válidos a partir do momento que a Kangu entrega seu pacote no centro de distribuição da transportadora contratada como forma de envio.


Os prazos de resposta e resolução da Sequoia são definidos de acordo com a tabela abaixo:

SITUAÇÕES

PRAZO

Reentrega

2 dias

Devolução

30 dias

Acareação

3 dias

Posicionamento

2 dias

Alteração de Endereço

2 dias

Devolução Automática

10 dias corridos

 

Sendo as seguintes definições:

  • Reentrega: Processo de entregar novamente o pacote para o destinatário, em casos onde não houve sucesso na primeira tentativa.
  • Devolução: Processo de retornar o pacote para o remetente.
  • Acareação: Processo de investigação iniciado quando um pacote, com o status de entregue em sistema, é informado como não recebido pelo destinatário.
  • Posicionamento: Resposta oficial da transportadora sobre o questionamento enviado.
  • Alteração de Endereço: Processo de alteração do endereço de entrega.
  • Devolução automática: Processo de devolução automática do pacote ao remetente após atingir a quantidade máxima de tentativas de reentrega.

 

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