Qual o prazo de resposta e resolução da Uello?

Entenda os prazos de resposta e resolução (SLAs)

Os prazos de resposta e resolução são definidos de acordo com cada transportadora. Confira abaixo:

 

SITUAÇÕES

PRAZO

Reentrega

3 dias úteis

Suspensão de entrega / solicitação de devolução

não realiza

Solicitação de acareação

30 dias corridos

Acareação

9 dias úteis

Posicionamento

7 dias úteis

Alteração de Endereço

1 dia útil

Devolução Automática

40 dias úteis

 

Sendo as seguintes definições:

  • Reentrega: Processo de entregar novamente o pacote para o destinatário, em casos onde não houve sucesso na primeira tentativa.
  • Acareação: Processo de investigação iniciado quando um pacote, com o status de entregue em sistema, é informado como não recebido pelo destinatário.
  • Posicionamento: Resposta oficial da transportadora sobre o questionamento enviado.
  • Alteração de Endereço: Processo de alteração do endereço de entrega.
  • Devolução automática: Processo de devolução automática do pacote ao remetente após atingir a quantidade máxima de tentativas de reentrega.

Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com nosso time de suporte através do chat em nosso site

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 2
Compartilhar