Como fazer integração com a Wix

Funcionalidades da integração

A integração com a Kangu irá promover:

  • Diversas opções de envio até 75% mais baratos exibidos na sua loja
  • Integração 100% gratuita, sem contrato ou envio mínimo
  • Postagem de pedidos sem filas em mais de 2.800 pontos Kangu espalhados pelo Brasil ou nas agências dos Correios

Para sincronizar, é simples:

 

1. Procure pelo aplicativo da Kangu no App Market da Wix ou acesse aqui. Em seguida, clique em ‘Adicionar ao site’.

Wix-Jornada_do_seller_1.gif

2. Faça o login da sua conta na Wix.

Wix-Jornada_do_seller_2.gif

3. Clique no botão ‘Adicionar ao site’ para continuar a instalação do aplicativo da Kangu.

Wix-Jornada_do_seller_3.gif

4. Acesse sua conta da Kangu ou cadastre-se

mceclip2.png

5. Em seguida, confirme o endereço de origem dos pedidos. A Kangu utilizará esse endereço para calcular os fretes na sua loja. 

mceclip0.png

Na tela seguinte, informe as dimensões do produto mais vendido em sua loja. Isso nos ajudará a encontrar melhores fretes para você.

mceclip1.png

6. Acesse sua conta na Wix e no menu lateral procure por ‘Configurações’. Clique em ‘Frete’ na sessão ‘eCommerce e finanças’.

Wix-Jornada_do_seller_5.gif

7. Na página de configurações do Frete, encontre a região do Brasil ou adicione uma nova. Ative a opção e depois clique em ‘Editar’.

Wix-Jornada_do_seller_6.gif

8. Note que no campo ‘Região’ já estão selecionados alguns estados. Você pode clicar em ‘Editar’ para conferir e adicionar novos ou excluir aqueles onde você deseja ou não entregar. Lembrando que as transportadoras parceiras da Kangu só entregam no Brasil.

Wix-Jornada_do_seller_7.gif

9. Se não deseja configurar o frete grátis agora, clique em ‘Remover’ no ‘Envio 1’. Se preferir manter, complete as informações nos campos abaixo para determinar as regras da ação promocional.

Wix-Jornada_do_seller_8.gif

10. Para finalizar a integração, vá até o final da página, ative o aplicativo da Kangu clicando no botão/chave verde e depois em ‘Salvar’.

Wix-Jornada_do_seller_9.gif

 

Pronto! Agora sua loja está integrada à Kangu.

 

As transportadoras não aparecem no checkout

 

  • Verificar se a kangu está habilitada na Wix. Indo em: Configurações> Frete e Processamento> Brazil, clicar em editar>Habilitar a kangu.
  • Validar se os produtos estão com pesos cadastrados na Wix. 
  • Verificar se todas as transportadoras estão habilitadas na kangu, em “minhas preferências”.
  • Analisar se o CEP cadastrado na Kangu é o mesmo de cadastro na plataforma Wix.
  • Analisar se as dimensões existentes, não ultrapassam o limite de envio kangu. Confira aqui os pesos e medidas permitidos. 

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através de nosso chat no site www.kangu.com.br

Quer saber como agilizar seu atendimento pela Kangu? Confira aqui 

 

Simule hoje mesmo os seus pedidos e economize! 

Se vai de Kangu, vai bem

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 3
Compartilhar