Como fazer integração com a Wix

Integrar sua loja no Wix com a Kangu é um processo rápido e descomplicado, garantindo que você otimize suas operações logísticas e ofereça fretes competitivos. Acompanhe o guia completo para realizar essa integração com sucesso e tirar o máximo proveito dessa parceria!

Funcionalidades da integração

A integração com a Kangu irá promover:

  • Diversas opções de envio até 75% mais baratos exibidos na sua loja
  • Integração 100% gratuita, sem contrato ou envio mínimo
  • Postagem de pedidos sem filas em mais de 2.800 pontos Kangu espalhados pelo Brasil ou nas agências dos Correios

1. Na página inicial do Wix, vá até APP” > “Gerenciar aplicativos”.

Caso prefira, pesquise pelo aplicativo da Kangu no App Market ou clique aqui para acessá-lo diretamente. Em seguida, clique em “Adicionar ao site”.

 

2. Clique em “Adicionar mais apps” para continuar o processo.

3. Na barra de busca, digite “Kangu” e clique no ícone correspondente ao aplicativo.

4. Clique em “Adicionar ao site” para incluir o app Kangu na sua loja.

5. Na próxima tela, clique em “Aceitar e adicionar” para finalizar a instalação.

6. Pronto! Sua loja no Wix já está integrada à Kangu. Para acessar os pedidos, vá até a seção “Pedidos e-Commerce”, clique em “Wix” e, em seguida, em “Atualizar pedidos”.

OBS: Se você ainda não possui uma conta na Kangu, será possível criá-la durante o processo de integração.

7. Clique no ícone de engrenagem no app Kangu e configure as medidas padrão dos produtos da sua loja para que as cotações funcionem corretamente.

Passo 8: Ajuste as configurações de frete

8. Volte para o painel do Wix e acesse “Frete, entrega e processamento”.

9. No painel de frete, adicione “Brasil” como uma região de entrega.

10. Habilite a Kangu como transportadora, role até o final da tela e clique em “Salvar”. Com isso, as cotações de frete começarão a aparecer no checkout do seu site.

As transportadoras não aparecem no checkout

Se as transportadoras da Kangu não aparecerem no checkout, confira os seguintes pontos:

  1. Habilitação do app Kangu: Acesse Configurações > Frete e Processamento > Brasil, clique em Editar e certifique-se de que a Kangu está habilitada.

  2. Cadastro de pesos e dimensões: Confirme que todos os produtos têm peso e dimensões cadastrados no Wix.

  3. Preferências de transportadoras: Verifique se todas as transportadoras desejadas estão habilitadas no painel da Kangu, na seção “Minhas preferências”.

  4. CEP de cadastro: O CEP cadastrado na Kangu deve ser o mesmo da loja no Wix.

  5. Limites de envio: Certifique-se de que o peso e as dimensões dos produtos estão dentro dos limites permitidos pela Kangu. Consulte aqui os detalhes de pesos e medidas.

Com a Kangu, sua operação logística fica mais eficiente, oferecendo fretes econômicos e serviços personalizados que ajudam a alavancar seu negócio.

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 5
Compartilhar