A Kangu tem integração com as maiores plataformas do mercado, confira aqui todas. Depois de confirmar se a integração está funcionando corretamente, siga o passo a passo abaixo.
Cada plataforma tem uma maneira de conectar sua loja com a Kangu, por isso existem dois caminhos possíveis para fazer o seu envio. O primeiro é através da página “Meus Envios” e outro é procurando no Portal Kangu por “Pedidos do Ecommerce” ou pelo nome da plataforma.
Outra particularidade de cada plataforma é sobre em qual status o pedido do cliente vai aparecer na Kangu. De forma geral, a partir da aprovação do pagamento, o pedido já pode ser enviado para o Portal.
Se você utiliza Magento e Prestashop, não conseguirá importar os pedidos de forma automática. É necessário fazer a cotação manualmente. Acesse esse conteúdo para saber como fazer seus envios.
Enviando através da página Meus Envios
1. Acesse sua conta no Portal Kangu e no menu lateral clique em ‘Meus Envios’.
2. Selecione os pedidos que quer enviar com a Kangu e clique no botão ‘Efetuar Pagamento’.
Se os seus pedidos não apareceram na página anterior, siga os próximos passos ou pule para a etapa 3
1. Acesse sua conta no Portal Kangu e no menu lateral procure pelo nome da sua plataforma ou clique em ‘Pedidos do Ecommerce’.
2. Clique em ‘Atualizar Pedidos’, depois selecione os que deseja imprimir a etiqueta e clique em ‘Enviar com a Kangu’.
3. Confira se todos os pedidos estão selecionados e clique em ‘Continuar pagamento’. Depois de finalizar a operação, clique no botão ‘Pagar’.
4. Agora é só escolher o melhor modelo de impressão para você! Embale seu pedido e cole a etiqueta no maior lado do pacote, só tome cuidado para não passar fita adesiva em cima do código de barras. Poste no Ponto Kangu mais próximo ou acesse aqui para saber como buscar por outros pontos.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente através do chat em nosso site.
Se vai de Kangu, vai bem