Onde aparece o rastreio do pedido no Wix?

Rastrear seus pedidos na plataforma Wix é simples e prático! Siga o passo a passo abaixo para acompanhar a entrega de suas encomendas com a Kangu. 

⚠️ Informamos que os serviços de intermediação de envios da Kangu foram descontinuados no dia 23 de fevereiro de 2025. Por esse motivo, algumas informações deste artigo podem estar desatualizadas. Clique aqui para saber mais.

 

  1. Acesse a plataforma Wix com a sua conta.
  2. No menu lateral esquerdo, clique em “Pedidos da loja” e, em seguida, selecione “Pedidos”.

Wix_1.gif

  1. Localize o pedido que deseja acompanhar e clique sobre ele. Na coluna “Atendido”, você verá o código de rastreio. Clique sobre ele para ser redirecionado à página da Kangu e acompanhar todos os detalhes da entrega.

Pronto! Agora você já sabe como acessar o rastreio do seu pedido no Wix de forma rápida e eficiente. 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 5
Compartilhar