Para não haver erros, antes de realizar a importação, é necessário verificar se o pedido está com os dados completos do destinatário (endereço, CEP, e-mail e contato) e do remetente (endereço e CEP), bem como dimensão e peso cadastrados corretamente. Você também deve verificar a opção em “Minhas Preferências” no Portal Kangu para conferir se todas as transportadoras estão habilitadas, para o valor não constar como zerado.
Artigos nessa seção
- Como usar a etiqueta automatizada na Woocommerce?
- Como usar a etiqueta automatizada na Nuvemshop?
- Como usar a etiqueta automatizada no BLING
- Como usar a etiqueta automatizada no OPENCART?
- Como usar a etiqueta automatizada no Olist
- Como faço para importar pedidos no Olist?
- Pedido importado faltando informações ou incorretas, o que fazer?
- Como faço para importar pedidos na Loja Integrada?
- Como faço para importar pedidos na Wix?
- Tenho um pedido Loja Integrada importado faltando informações ou estão incorretas (frete zero, por exemplo). O que fazer?