1. Após a geração de um pedido, você irá entrar em “Pedidos” no menu lateral:
2. Nessa página, você poderá visualizar todos os pedidos realizados, assim como o status de cada um deles:
3. Para que um pedido possa ser importado pela Kangu, o status dele deve ser “pago”. Para isso, basta clicar no pedido que ainda não está como pago e que você deseja importar e clicar no botão superior direito ”Marcar como pago”:
4. Após isso, acesse o portal Kangu e selecione a integração da Wix no menu lateral esquerdo:
5. E pronto! O pedido já irá aparecer para você:
Obs: Caso não seja possível visualizar o pedido, basta selecionar o botão superior direitor “Atualizar”:
O que fazer se meu pedido der erro na importação?
Se você estiver tendo dificuldades em importar seu pedido par a Kangu, cheque a data de seu pedido (lembrando que a importação é feita com até 7 dias desde a criação do pedido) e o status do pedido deve ser atualizado para pago > não atendido