O tempo de trânsito é informado no momento em que o cliente escolhe a transportadora e o frete. Quando o pedido é postado, o cliente tem acesso ao rastreio do pedido e a data prevista de entrega. Caso aconteça ocorrências, a transportadora escolhida avisa o cliente mediante informações no rastreio. Você consegue acompanhar a previsão e o status de seu envio clicando no botão “Envios” no canto superior esquerdo, em seguida clique em “Meus envios”, selecione o pedido desejado e clique no botão “Rastreio”.
Qualquer dúvida, estamos à disposição! =D
Equipe Kangu.
Link do ajuda Kangu: https://ajuda.kangu.com.br/hc/pt-br/articles/4416042579991-Como-saber-quando-a-minha-encomenda-vai-chegar-
Caso você esteja esperando uma encomenda:
Para acompanhar as movimentações do seu pedido em tempo real insira o código composto por 10 letras no campo RASTREIO no site: https://www.kangu.com.br/rastreio/
Clique no ícone e aparecerá os dados do seu pedido e a previsão de entrega.
Qualquer dúvida, estamos à disposição! =D
Equipe Kangu.