Como posso entrar em contato com a Kangu?

Para garantir um suporte rápido e eficiente, a Kangu disponibiliza um canal de atendimento direto via chat em nosso site.

Além disso, você também pode abrir um chamado seguindo o passo a passo abaixo, ideal para situações que precisam de mais detalhes ou acompanhamento específico.

Como um abrir um chamado para um pedido especifico: 

1. Acesse a aba "Meus Envios" no Portal Kangu e encontre o pedido para o qual deseja abrir um chamado.

2. Clique na situação do pedido para abrir os detalhes.

3. Localize e clique na opção "Abrir Chamado".

4. Preencha o formulário com todas as informações necessárias, descrevendo o problema com clareza e detalhes. Finalize clicando em Enviar Chamado.

 

Lembrando que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h as 18h

Quer saber como agilizar seu atendimento pela Kangu? Confira aqui

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 33 de 1309
Compartilhar