Pedido importado faltando informações ou incorretas, o que fazer?

Após importar o pedido, é possível alterar as informações direto no Portal Kangu acessando “Meus envios”.

Selecione o envio que deseja alterar e clique em “Editar pedido”. Depois de editado, basta salvar os dados.

Editar_pedido__1_.gif

Caso não seja possível alterar, você pode simular um novo frete, clicando em “Simulação de frete” no menu lateral esquerdo.

Importante! Antes de você realizar a importação de um pedido, verifique se ele está com os dados completos do destinatário (endereço, CEP, e-mail e contato) e do remetente (endereço e CEP), bem como dimensão e peso cadastrados corretamente. Confirme também se no menu “Minhas Preferências” a opção de todas as transportadoras está habilitada, para que o valor não venha zerado.

Editar_pedido__2_.PNG

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 1
Compartilhar