Para situações em que o produto chegou até o cliente, mas mesmo assim, por algum motivo, precisou ser devolvido ou trocado, há o processo de logística reversa da Kangu.
Quando posso usar a reversa?
Sempre que seu cliente solicitar troca ou devolução de um pedido.
Quem paga a etiqueta da reversa?
O responsável pelo pagamento da etiqueta é o lojista.
A etiqueta reserva possui validade?
Sim, da mesma forma que a etiqueta de envio, a da reversa também possui um prazo de validade atribuído à ela, o qual pode ser verificado na própria etiqueta durante o momento de impressão.
E se eu não receber o código da reserva?
Caso você não receba o código da reserva, entre em contato com nosso time de suporte através do chat em https://www.kangu.com.br/ e solicite o reenvio do código!
Por que é bom para o lojista?
A logística reversa é uma solução prática e fácil para o lojista, melhorando a experiência do cliente com o seu negócio.
Por que é bom para o comprador?
O cliente tem muito mais praticidade e comodidade para trocar ou devolver um produto, pois o processo é feito pelos Pontos Kangu: o lojista gera a etiqueta e o cliente posta a mercadoria em um dos mais de 3.800 Pontos Kangu espalhados pelo Brasil.
Sem filas para seu cliente, sem dor de cabeça para você e fácil para ambos!