Como funciona a Reversa?

Para situações em que o produto chegou até o cliente, mas mesmo assim, por algum motivo, precisou ser devolvido ou trocado, há o processo de logística reversa da Kangu.

Quando posso usar a reversa?

Sempre que seu cliente solicitar troca ou devolução de um pedido.

Quem paga a etiqueta da reversa?

O responsável pelo pagamento da etiqueta é o lojista.

A etiqueta reserva possui validade? 
Sim, da mesma forma que a etiqueta de envio, a da reversa também possui um prazo de validade atribuído à ela, o qual pode ser verificado na própria etiqueta durante o momento de impressão.

E se eu não receber o código da reserva?

Caso você não receba o código da reserva, entre em contato com nosso time de suporte através do chat em https://www.kangu.com.br/ e solicite o reenvio do código!

Por que é bom para o lojista?

A logística reversa é uma solução prática e fácil para o lojista, melhorando a experiência do cliente com o seu negócio.

Por que é bom para o comprador?

O cliente tem muito mais praticidade e comodidade para trocar ou devolver um produto, pois o processo é feito pelos Pontos Kangu: o lojista gera a etiqueta e o cliente posta a mercadoria em um dos mais de 3.800 Pontos Kangu espalhados pelo Brasil. 

Sem filas para seu cliente, sem dor de cabeça para você e fácil para ambos!

 

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