Como funciona a Reversa?

Para situações em que o produto chegou até o cliente, mas mesmo assim, por algum motivo, precisou ser devolvido ou trocado, há o processo de logística reversa da Kangu.

 

Quando posso usar a reversa?

Sempre que seu cliente solicitar troca ou devolução de um pedido.

Quem paga a etiqueta da reversa?

O responsável pelo pagamento da etiqueta é o lojista.

Por que é bom para o lojista?

A logística reversa é uma solução prática e fácil para o lojista, melhorando a experiência do cliente com o seu negócio.

Por que é bom para o comprador?

O cliente tem muito mais praticidade e comodidade para trocar ou devolver um produto, pois o processo é feito pelos Pontos Kangu: o lojista gera a etiqueta e o cliente posta a mercadoria em um dos mais de 2.800 Pontos Kangu espalhados pelo Brasil. 

Sem filas para seu cliente, sem dor de cabeça para você e fácil para ambos!

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Compartilhar