Na sua conta na Nuvemshop, vá até “Vendas” no menu lateral à esquerda. Depois, clique em “Lista de Vendas”. Localize o pedido em questão e marque-o como embalado, no botão azul.
É possível também importar o pedido manualmente para a Kangu. Selecione o pedido em questão, clique em “Escolha uma ação” e selecione a ação de “Enviar pedidos para a Kangu”.
Como pagar mais barato com o cotador de fretes?
O cotador de fretes é uma ferramenta que permite alterar a opção de fretes nos pedidos da sua loja Nuvemshop diretamente no portal Kangu!
O cotador é válido desde pedidos com etiqueta Kangu até aqueles emitidos com etiquetas de outras transportadoras.
Os seus benefícios incluem:
- Tela comparativa de economia com a concorrência
- Autonomia para escolher os menos preços de fretes, melhores prazos e transportadoras de acordo com sua preferência;
- Economia em fretes
- Acesso fácil e usabilidade simples
Quer saber mais sobre essa ferramenta e como utilizá-la? Clique aqui
Como importar nota fiscal da Nuvemshop para Kangu
1- Selecione a sua plataforma na seção "Pedidos e-commerce" no portal da Kangu. Em seguida faça a importação dos seus pedidos clicando em "Atualizar pedidos" se ainda não tiver feito.
2- Selecione todos os pedidos que não vieram com a nota fiscal pela integração e inclua o XML manualmente.
O que fazer se meu pedido der erro na importação?
Se você estiver tendo dificuldades em importar seu pedido par a Kangu, cheque a data de seu pedido (lembrando que a importação é feita com até 5 dias desde a criação do pedido), o status do pedido (que deve ser 'pago') e se a medida foi cadastrada de forma correta.
Caso mesmo após conferir esses pontos seu pedido ainda não estiver sendo importanto, será necessário realizar a importação de forma manual > selecionar o pedido > na caixa de diálogo > selecionar enviar para Kangu.