*Caso sua dúvida seja alterar um número já cadastrado, siga para o fim do artigo.
Alteração do número de celular durante o cadastro
1. Na tela de cadastro, observe que há duas etapas: a primeira, onde você insere suas informações, e a segunda, em que é feita a validação de seu cadastro:
2. Após inserir todas suas informações, clique em “Avançar” que você será redirecionado para a tela de validação de cadastro. Em seguida, clique em “Clique aqui para alterar”:
3. Ao realizar esta ação, a opção para que você altere seu número irá aparecer. Agora, basta digitar o número correto e clicar no botão “Trocar e reenviar”.
4. Com o número agora correto, acesse seu WhatsApp para visualizar uma mensagem da Kangu, como a do exemplo abaixo, com seu código de acesso:
5. Em seguida, retorne para o portal Kangu, insira o código enviado e, por fim, clique em “Validar”:
6. Após seguir estes passos, você será redirecionado para a tela de login e pronto! Seu número correto estará cadastrado.
Alterando um número já cadastro
Não é possível realizar a alteração de dados como e-mail e telefone após a finalização do cadastro, sendo assim, será necessário criar um novo usuário a partir destes dados.
Para utilizar dos mesmos dados, como CPF/CNPJ, e-mail e/ou telefone do cadastro atual, é necessário realizar o cancelamento desta conta atual.
Após este cancelamento, pode ocorrer uma necessidade de esperar alguns minutos para a remoção completa ser concluída pelo sistesma. Abaixo, siga essas etapas:
1. Faça seu login no Portal Kangu e vá até a aba "Minha conta":
2. Nela, selecione "Lei Geral de Proteção de Dados" > "Excluir minha conta da Kangu":
3. Após isso, insira sua senha cadastrada no campo indicada e clique em "Próxima etapa" para que a exclusão seja realizada.