*Caso sua dúvida seja alterar um número já cadastrado, siga para o fim do artigo.
- Alteração do número de celular durante o cadastro
1. Na tela de cadastro, observe que há duas etapas: a primeira, onde você insere suas informações, e a segunda, em que é feita a validação de seu cadastro:
2. Após inserir todas suas informações, clique em “Avançar” que você será redirecionado para a tela de validação de cadastro. Em seguida, clique em “Clique aqui para alterar”:
3. Ao realizar esta ação, a opção para que você altere seu número irá aparecer. Agora, basta digitar o número correto e clicar no botão “Trocar e reenviar”.
4. Com o número agora correto, acesse seu WhatsApp para visualizar uma mensagem da Kangu, como a do exemplo abaixo, com seu código de acesso:
5. Em seguida, retorne para o portal Kangu, insira o código enviado e, por fim, clique em “Validar”:
6. Após seguir estes passos, você será redirecionado para a tela de login e pronto! Seu número correto estará cadastrado.
- Alterando um número já cadastro
Em “Minha conta” no seu cadastro, você irá visualizar três dados que não são suscetíveis à mudança manual, dentre elas o nome, CPF e telefone.
Dessa forma, para alterar um número já cadastrado, é necessário entrar em contato com o suporte Kangu através do chat em nosso site.
Quer saber como agilizar seu atendimento pela Kangu? Confira aqui