Como alterar o número de celular durante o cadastro?

 

*Caso sua dúvida seja alterar um número já cadastrado, siga para o fim do artigo.

Alteração do número de celular durante o cadastro

1. Na tela de cadastro, observe que há duas etapas: a primeira, onde você insere suas informações, e a segunda, em que é feita a validação de seu cadastro:

Imagem1.pngImagem2.png

2. Após inserir todas suas informações, clique em “Avançar” que você será redirecionado para a tela de validação de cadastro. Em seguida, clique em “Clique aqui para alterar”

Imagem3.png

3. Ao realizar esta ação, a opção para que você altere seu número irá aparecer. Agora, basta digitar o        número correto e clicar no botão “Trocar e reenviar”. 

Imagem4.png

4. Com o número agora correto, acesse seu WhatsApp para visualizar uma mensagem da Kangu, como a do exemplo abaixo, com seu código de acesso: 

Imagem6.png


5. Em seguida, retorne para o portal Kangu, insira o código enviado e, por fim, clique em “Validar”:

Imagem7.png

6. Após seguir estes passos, você será redirecionado para a tela de login e pronto! Seu número correto estará cadastrado. 

Imagem8.png

 

Alterando um número já cadastro

Não é possível realizar a alteração de dados como e-mail e telefone após a finalização do cadastro, sendo assim, será necessário criar um novo usuário a partir destes dados. 

Para utilizar dos mesmos dados, como CPF/CNPJ, e-mail e/ou telefone do cadastro atual, é necessário realizar o cancelamento desta conta atual. 

Após este cancelamento, pode ocorrer uma necessidade de esperar alguns minutos para a remoção completa ser concluída pelo sistesma. Abaixo, siga essas etapas:

1. Faça seu login no Portal Kangu e vá até a aba "Minha conta":

 

2. Nela, selecione "Lei Geral de Proteção de Dados" > "Excluir minha conta da Kangu":

3. Após isso, insira sua senha cadastrada no campo indicada e clique em "Próxima etapa" para que a exclusão seja realizada.

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 12
Compartilhar