Como alterar o número de celular durante o cadastro?

*Caso sua dúvida seja alterar um número já cadastrado, siga para o fim do artigo.

 

  • Alteração do número de celular durante o cadastro

 

1. Na tela de cadastro, observe que há duas etapas: a primeira, onde você insere suas informações, e a segunda, em que é feita a validação de seu cadastro:

Imagem1.pngImagem2.png

2. Após inserir todas suas informações, clique em “Avançar” que você será redirecionado para a tela de validação de cadastro. Em seguida, clique em “Clique aqui para alterar”

Imagem3.png

3. Ao realizar esta ação, a opção para que você altere seu número irá aparecer. Agora, basta digitar o        número correto e clicar no botão “Trocar e reenviar”. 

Imagem4.png

4. Com o número agora correto, acesse seu WhatsApp para visualizar uma mensagem da Kangu, como a do exemplo abaixo, com seu código de acesso: 

Imagem6.png


5. Em seguida, retorne para o portal Kangu, insira o código enviado e, por fim, clique em “Validar”:

Imagem7.png

6. Após seguir estes passos, você será redirecionado para a tela de login e pronto! Seu número correto estará cadastrado. 

Imagem8.png

  • Alterando um número já cadastro

Em “Minha conta” no seu cadastro, você irá visualizar três dados que não são suscetíveis à mudança manual, dentre elas o nome, CPF e telefone

Dessa forma, para alterar um número já cadastrado, é necessário entrar em contato com o suporte Kangu seguindo os passos abaixo:

 

1. Acesse o menu “Fale conosco”:

Imagem9.png

2. Você será redirecionado para uma tela com as opções de contatos disponíveis. 

Agora, é só escolher o melhor canal para comunicar a sua necessidade de mudança de número. A equipe de suporte da Kangu retornará o mais breve possível para você! 

Imagem10.png

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Compartilhar