Não consigo resgatar meu cupom, e agora?

Se você recebeu um cupom de desconto, mas não sabe como resgatá-lo, basta clicar no link abaixo para ser redirecionado ao passo a passo de resgate de cupom:

⚠️ Informamos que os serviços de intermediação de envios da Kangu foram descontinuados no dia 23 de fevereiro de 2025. Por esse motivo, algumas informações deste artigo podem estar desatualizadas. Clique aqui para saber mais.

 

Como aplicar um cupom de desconto na Kangu?

Agora, se você já sabe como realizar o resgate do cupom e mesmo assim não está conseguindo validá-lo, existem duas possibilidades para esse erro:

Data de validade

Todo cupom da Kangu possui data de validade para resgate e para seu uso!

Ou seja, por exemplo, se você recebeu um cupom de desconto com resgate até o dia 20 do mês e foi tentar resgata-lo dia 21, saiba que o cupom não se encontra mais disponível.

O mesmo acontece com seu uso, se o dia limite para usá-lo era dia 12 e você foi tentar aplicar o desconto somente no dia 13, o cupom perdeu sua validade de uso. 

Portanto, é necessário se atentar com relação a validade dos cupons!

cupom-validade.png

 

Cupom de exclusividade para novos usuários e primeiros envios

Alguns cupons oferecidos pela Kangu são direcionados para novos usuários e primeiros envios!

Dessa forma, se você já fez envios utilizando a Kangu e tentar utilizar um cupom exclusivo para novos usuários, você receberá a mensagem "Ops, cupom válido apenas para novos vendedores". 

Se você estiver com algum problema que não seja um desses dois casos acima, entre em contato com o suporte da Kangu através do chat de atendimento em nosso site, para que possamos auxiliar com seu problema.

 

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 6
Compartilhar