Não consigo resgatar meu cupom, e agora?

Se você recebeu um cupom de desconto, mas não sabe como resgatá-lo, basta clicar no link abaixo para ser redirecionado ao passo a passo de resgate de cupom:

Como aplicar um cupom de desconto na Kangu?

Agora, se você já sabe como realizar o resgate do cupom e mesmo assim não está conseguindo validá-lo, existem duas possibilidades para esse erro:

Data de validade

Todo cupom da Kangu possui data de validade para resgate e para seu uso!

Ou seja, por exemplo, se você recebeu um cupom de desconto com resgate até o dia 20 do mês e foi tentar resgata-lo dia 21, saiba que o cupom não se encontra mais disponível.

O mesmo acontece com seu uso, se o dia limite para usá-lo era dia 12 e você foi tentar aplicar o desconto somente no dia 13, o cupom perdeu sua validade de uso. 

Portanto, é necessário se atentar com relação a validade dos cupons!

cupom-validade.png

 

Cupom de exclusividade para novos usuários e primeiros envios

Alguns cupons oferecidos pela Kangu são direcionados para novos usuários e primeiros envios!

Dessa forma, se você já fez envios utilizando a Kangu e tentar utilizar um cupom exclusivo para novos usuários, você receberá a mensagem "Ops, cupom válido apenas para novos vendedores". 

Se você estiver com algum problema que não seja um desses dois casos acima, entre em contato com o suporte da Kangu através do email falecom@kangu.com.br ou pelo chat de atendimento em nosso site, para que possamos auxiliar com seu problema.

 

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0
Compartilhar