O que fazer quando meu pedido estiver atrasado

É importante ressaltar que a Kangu não realiza os envios de pacotes, atuando como intermediadora entre o vendedor e a transportadora, assim, a transportadora escolhida é a responsável pelo prazo de entrega e suas eventuais mudanças.

Para se informar sobre seu pedido e o status dele, é necessário verificar o rastreio kangu, lá é dada todas as informações referentes ao seu pedido, bem como atualizações quanto a mudança de data de entrega dele.

Em casos de atraso o prazo irá mudar, aparecendo a mensagem de “data atualizada”: 

Imagem1.png

 

E se meu pedido tiver o prazo alterado e mesmo assim não for entregue nessa nova data?

Nesse caso, é necessário entrar em contato com nosso time de atendimento. O suporte pode ser solicitado através do chat em nosso site https://www.kangu.com.br/ .

Quer saber como agilizar seu atendimento pela Kangu? Confira aqui

 

Artigos nessa seção

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2 de 24
Compartilhar