[“ATUALIZAÇÃO RIO GRANDE DO SUL: Trechos com DESTINO ao Rio Grande do Sul seguem com prazo de entrega maior que o usual.]
É importante ressaltar que a Kangu não realiza os envios de pacotes, atuando como intermediadora entre o vendedor e a transportadora, assim, a transportadora escolhida é a responsável pelo prazo de entrega e suas eventuais mudanças.
Para se informar sobre seu pedido e o status dele, é necessário verificar o rastreio kangu, lá é dada todas as informações referentes ao seu pedido, bem como atualizações quanto a mudança de data de entrega dele.
Em casos de atraso o prazo irá mudar, aparecendo a mensagem de “data atualizada”:
E se meu pedido tiver o prazo alterado e mesmo assim não for entregue nessa nova data?
Neste caso, seu pedido fica elegível para solicitação de reembolso, tendo um prazo de análise e conclusão informada no ato da solicitação.
Essa opção aparecerá dentro do próprio rastreio, desde que seu pedido não tenha passado por situações como dificuldades para encontrar o destinatário ou o endereço de entrega, ou ainda questões de eventos não controláveis que impediram o veículo de realizar a entrega (tempestades, rodovias interditadas, etc).
Caso ainda tenha dpuvidas, entre em contato com nosso atendimento através do chat em https://www.kangu.com.br/ .
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