O que fazer quando meu pedido estiver atrasado

Na Kangu, nossa função é intermediar o envio entre você e a transportadora. A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de entrega é da transportadora escolhida. Portanto, qualquer alteração no prazo de entrega ocorre diretamente por conta dela. No entanto, sempre faremos o possível para garantir que você tenha todas as informações necessárias.

⚠️ Informamos que os serviços de intermediação de envios da Kangu foram descontinuados no dia 23 de fevereiro de 2025. Por esse motivo, algumas informações deste artigo podem estar desatualizadas. Clique aqui para saber mais.

 

Como verificar o status do meu pedido?

Para verificar o status do seu pedido, acesse o Rastreio Kangu. Lá você encontra todas as atualizações sobre o envio, incluindo eventuais alterações nas datas de entrega. 

Caso haja atraso, você verá a mensagem “data atualizada” no rastreio, informando a nova previsão de entrega.

E se meu pedido não for entregue na nova data?

Se a transportadora não cumprir a nova data de entrega, seu pacote se tornará elegível para solicitação de reembolso. Esse processo tem um prazo de análise e conclusão, que será informado no momento da solicitação.

A opção de reembolso estará disponível no rastreio, desde que o atraso não tenha sido causado por:

  • Problemas para localizar o destinatário ou o endereço de entrega.
  • Fatores externos não controláveis, como tempestades ou rodovias interditadas.

Caso tenha dúvidas sobre o status do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento via chat.

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