- O que fazer quando meu pedido estiver em devolução?
- O que significa o status "falha na entrega" nas pendências dos meus envios?
- Falha na entrega - entenda o status de rastreio da Kangu
- Destinatário recusou - entenda o rastreio da Kangu
- Destinatário ausente - entenda o rastreio da Kangu
- Retido na fiscalização - entenda o rastreio da Kangu
- Como Gerenciar os Meus Chamados na Kangu
- Como abrir um chamado de um pedido específico no portal?
- O que fazer quando a devolução do meu pedido está atrasada
- O que fazer quando o status do meu pedido é endereço não encontrado ou cliente desconhecido?
- Não estou conseguindo simular um envio, e agora?
- Tenho uma dúvida sobre meu pacote enjoei
- Não retirei o pacote de devolução no prazo, e agora?
- O que significa o status "Aguardando pagamento" nas pendências dos meus envios?
- O que significa o status "Problema com documentação" nas pendências dos meus envios?
- O que significa "Recusa na transportadora" nas pendências dos meus envios?
- O que significa "Aguardando retirada" nas pendências dos meus envios?
- O que significa o status "Pagamento não autorizado" nas pendências dos meus envios?
- O que significa o status "Destinatário ausente - Devolução" nas pendências dos meus envios?
- O que significa o status "Destinatário ausente" nas pendências dos meus envios?
- O que significa o status "Problema com endereço" nas pendências dos meus envios?
- O que significa o status "Destinatário recusou" nas pendências dos meus envios?
- O que fazer quando meu pedido estiver atrasado
- Como funciona o processo de indenização da Kangu?
- Como saber quando a minha encomenda vai chegar?
- O que acontece se meu pacote foi extraviado / furtado / avariado?
- Qual o prazo de resposta e resolução da Uello?
- Qual o prazo de resposta e resolução da Total Express?
- Qual o prazo de resposta e resolução da Sequoia?
- Qual o prazo de resposta e resolução da Rede Sul?